Ação da Brigada Militar foi realizada na manhã desta terça-feira
Um homem e uma mulher foram presos, na manhã desta terça-feira (2), em Santa Cruz do Sul. Os dois indivíduos possuíam mandado de prisão em aberto. A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática do 23ºBPM – Batalhão Major Sebastião.
Leia também: Homens são presos e jovem é apreendido por sequestro e tortura de vítima que teria denunciado traficante
Segundo a Brigada Militar, por volta das 9h20min a equipe prendeu uma mulher de 22 anos que havia um mandado de prisão definitiva pelo crime de roubo. Ela foi localizada em uma pensão no Bairro Esmeralda, e possui antecedentes por roubo, ameaça, apropriação indébita e injúria.
Já por volta das 10h, enquanto realizavam a apresentação da suspeita presa, compareceu na Delegacia de Polícia um homem de 23 anos e apresentou-se aos policiais querendo saber por qual motivo estava sendo procurado. Neste momento, foi cientificado da existência de um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo com prisão definitiva. O suspeito já havia sido alvo de diligências por uma equipe da Força Tática, porém não havia sido localizado.
O homem possui antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, roubo de veículo, roubo de celular, tráfico de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo e ameaça.
Os dois suspeitos receberem voz de prisão e foram encaminhados ao hospital para realização de exame de lesões. Posteriormente, foram presentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi efetuado o registro e depois encaminhados ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas
Homem é preso pela Brigada Militar após roubar moto em Santa Cruz
Indivíduo fugiu para Candelária e foi detido pelos agentes do município
Caso da atriz Maidê Mahl passa a ser sigiloso após decisão da Justiça
Venâncio-airense foi encontrada desacordada em um quarto de hotel no mês de setembro
Homem que assaltou farmácia é procurado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Ele levou dinheiro que estava no caixa e fugiu a pé
Morador de Venâncio Aires que estava desaparecido é encontrado sem vida por familiares
Corpo de Clênio Luís Scherner estava em um matagal, em Linha Cachoeira