Um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (29) na ERS-342, em Três de Maio, deixou um homem, de 44 anos, morto. A colisão envolveu dois caminhões e vitimou o motorista do caminhão de uma distribuidora de bebidas de Independência. O outro veículo envolvido pertencia à equipe de som da banda Corpo & Alma.
De acordo com informações das autoridades, o caminhão da banda colidiu na traseira do caminhão da distribuidora de bebidas, que acabou girando na pista e colidindo contra uma árvore. Enquanto o motorista do caminhão de Independência veio a óbito no local, os integrantes da equipe de som da banda não sofreram ferimentos.
A banda Corpo e Alma utilizou suas redes sociais para emitir um comunicado oficial, expressando profundo lamento pela tragédia. Na nota, a equipe operacional e administrativa da banda destacou que os integrantes do caminhão foram prontamente socorridos pelos bombeiros e pelo Samu.
Os representantes da banda afirmaram que estão colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos e ressaltaram que o veículo da banda estava dentro dos limites de velocidade permitidos pela lei na rodovia.
Leia a nota na íntegra:
É com profunda tristeza que a equipe operacional e administrativa da banda Corpo e Alma recebeu a notícia do acidente envolvendo o caminhão da banda e o caminhão da distribuidora de bebidas Independência, na RS-342, em Três de Maio, na manhã desta segunda-feira (29). Os dois ocupantes do caminhão baú foram prontamente socorridos pela equipe de bombeiros e do Samu. O motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os integrantes da equipe de som da Banda Corpo e Alma retornavam de compromissos da cidade de Sobradinho e não tiveram ferimentos. Os responsáveis pela banda Corpo e Alma estão no local averiguando todos os fatos, prestando esclarecimentos e colaborando prontamente com as autoridades legais. Ressalta-se que o veículo da banda estava dentro da velocidade permitida por lei na rodovia. Toda equipe Corpo e Alma presta condolências à família e amigos da vítima e encontra-se à disposição para esclarecimentos.
Sem mais,
Equipe Corpo e Alma”.
Notícias relacionadas
Estabelecimentos da região são vistoriados após denúncias de trabalho análogo à escravidão
Ações foram desenvolvidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego, Polícia Federal e Ministério Público do Trabalho
Acidente deixa mulher ferida no Centro de Santa Cruz
Colisão envolveu dois carros; um deles colidiu em estrutura de posto de combustíveis
Advogado apresenta versão de pais acusados de matar recém-nascida na região dos Vales
O casal foi preso preventivamente na última segunda-feira, acusado de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual
Santa-cruzense é preso por contrabando de cigarros em Rosário do Sul
No veículo com placas de Cachoeira do Sul foram encontrados 5 mil maços de cigarro