O pagamento foi feito em frente a uma fábrica, na BR-471, Bairro Bom Jesus
Uma Volkswagen Parati com placas de Vera Cruz e que estava em situação de furto, foi recuperada na madrugada dessa quarta-feira (8). Para reaver o veículo, o proprietário teve que pagar R$ 1.300 aos criminosos. Ele havia relatado o furto em uma rede social e logo após, recebeu um vídeo em um aplicativo de celular mostrando o carro abandonado.
O pagamento foi feito em frente a uma fábrica, na BR-471, Bairro Bom Jesus. O indivíduo que recebeu o valor afirmou que a Parati estava abandonada nas proximidades do autódromo.
A recuperação foi feita, só que o veículo além de danificado, estava sem estepe, macaco e as chaves da residência da vítima.
Vídeo mostrava outros veículos
O vídeo que a vítima recebeu ainda mostrava outros veículos abandonados em um galpão. Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, o homem alegou ter visto uma outra Parati, uma caminhonete S-10 e uma motocicleta Honda Titan. O caso será investigado.
Notícias relacionadas

Homens são presos com 20 buchas de cocaína pela Brigada Militar de Venâncio Aires
Indivíduos possuem antecedentes criminais

RS registra primeiro trimestre mais seguro da história e mantém tendência de queda na criminalidade
Indicadores de janeiro, fevereiro e março apontam para um início de ano ainda menos violento que o de 2024

Vendedor de concessionária descobre que moto era furtada e devolve para vítima
Funcionário viu em rede social que veículo deixado no estabelecimento comercial havia sido subtraído na região central do município

Grupo liderado por apenado é alvo de operação da Polícia Civil em Rio Pardo
Oito mandados foram cumpridos em região conflagrada pelo tráfico; um homem foi detido e armas, simulacro, porções de droga e celulares foram apreendidos