Tarefa de número 39 é das mais aguardadas pelos gincaneiros e vale 275 pontos
Encontrar o relógio dourado. Este é o objetivo das equipes Largados, Selvagens, Xiruz e Kabonghi na noite e madrugada deste sábado. Começou uma das mais esperadas tarefas da Gincana Municipal de Vera Cruz, a enigmática. Desta vez, os gangsters de Villa Thereza norteiam as buscas pelo município, num enredo que motivou as equipes a se distribuíram entre três máfias.
Nas próximas horas, por meio de inúmeras etapas, os gincaneiros voltarão à década de 40, mas com ingredientes da modernidade. Novos mafiosos, pessoas desconhecidas, policiais e lugares inóspitos farão parte da busca. A pergunta que a comissão organizadora faz é a seguinte: quem assumirá o comando da Máfia Alemã?
Para dar início a essa tarefa, os gincaneiros, vestidos pelos personagens indicados pela comissão, se apresentaram defronte à Prefeitura e entregaram uma série de itens, entre comidas e bebidas, apreciados por todos eles. Puderam brindar antes da busca pelo poder. Que comecem os jogos.
Notícias relacionadas

Expansão de rede de esgoto no Bairro Higienópolis terá investimento de R$ 2,2 milhões e beneficiará 1,4 mil pessoas
A implantação da rede coletora e dos ramais prediais irá começar pela Rua Horizontina, na esquina com a Rua Cuiabá

Assunto Nosso – Leandro Carlz, e Elson Machado
O programa Assunto Nosso dessa edição recebeu Leandro Carlz, e Elson Machado, que falaram sobre as categorias de base do Galo, e também sobre o Estadual de Futebol Sub 17.

Direto ao Ponto – Cleber Pereira, Vereador de Santa Cruz do Sul
No Direto ao Ponto desta quarta-feira, o vereador Cleber Pereira explicou a ideia de estudar e viabilizar tarifa zero no transporte coletivo urbano de Santa Cruz.

Direto ao Ponto – Raquel Schneider, Delegada Titular da DEAM em Santa Cruz Sul
Medidas protetivas e cadeia de proteção ao núcleo familiar em casos de violência.