Tarefa de número 39 é das mais aguardadas pelos gincaneiros e vale 275 pontos
Encontrar o relógio dourado. Este é o objetivo das equipes Largados, Selvagens, Xiruz e Kabonghi na noite e madrugada deste sábado. Começou uma das mais esperadas tarefas da Gincana Municipal de Vera Cruz, a enigmática. Desta vez, os gangsters de Villa Thereza norteiam as buscas pelo município, num enredo que motivou as equipes a se distribuíram entre três máfias.
Nas próximas horas, por meio de inúmeras etapas, os gincaneiros voltarão à década de 40, mas com ingredientes da modernidade. Novos mafiosos, pessoas desconhecidas, policiais e lugares inóspitos farão parte da busca. A pergunta que a comissão organizadora faz é a seguinte: quem assumirá o comando da Máfia Alemã?
Para dar início a essa tarefa, os gincaneiros, vestidos pelos personagens indicados pela comissão, se apresentaram defronte à Prefeitura e entregaram uma série de itens, entre comidas e bebidas, apreciados por todos eles. Puderam brindar antes da busca pelo poder. Que comecem os jogos.
Notícias relacionadas
Família e Os Atuais realizam pix solidário para custear tratamento de Paulinho Dill
Músico sofreu um grave acidente de trânsito em 11 de novembro e desde então está internado
O Menino e o Velho
O consumismo moderno muitas vezes esquece do aniversariante. Mas na celebração natalina a família se reencontra.
Por Moacir Leopoldo Haeser
ARAUTO REPÓRTER UNISC 26 de Dezembro de 2024
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Santa Cruz projeta superávit de 10 MILHÕES de reais em 2024. ➡️ TERCEIRA EMEI Rural deve ser inaugurada em Vera Cruz no próximo ano. ➡️ Levantamento mostra que projeto de lei na…
Rompimento de rede deixa dois bairros de Santa Cruz sem água
Segundo a Corsan, abastecimento nos bairros Santo Inácio e Verena deve ser normalizado na tarde desta quinta-feira