Apresentações no parque que divertem e emocionam o público ganharam destaque
A Selvagens desfilou na tarde deste domingo (29) representando o tema “O mundo temático do parque Beto Carreiro World”. Dessa forma, a equipe destacou os diversos espetáculos realizados no parque e que encantam os visitantes. Entre eles, o “Acqua”, caracterizado pelos personagens oceânicos, muito movimento, interpretação e cores.
A primeira ala remontou ao Fort Álamo, uma das atrações do parque, convidando o público para uma viagem ao faroeste de Beto Carrero, em meio a festa de Saloon.
Já a segunda ala trouxe toda a alegria de “Madagascar Circus” para a Cláudio Manoel. O espetáculo, inspirado no filme Madagascar, demonstrou a energia da dança com inúmeras atrações, como teatro, música e esporte, e levou patinadoras para a “avenida”.
O mundo temático de Beto Carrero World teve destaque no carro alegórico, com a fachada do parque, o próprio Beto Carreiro e seu famoso cavalo, destacando as principais atrações do local, também através de adereços que representaram os brinquedos do parque.
Homenageando Beto Carrero, um artista completo e talentoso, a equipe fechou o seu desfile.
Notícias relacionadas

Frich Schtik é escolhido o Prato da Feira da Produção de 2025
Em segundo lugar foi escolhida a torta alemã da Melados Rutsatz e em terceiro a receita Sabor do Sítio, da Agroindústria Poetter

Casos de esporotricose em animais alertam profissionais de Venâncio Aires
Número de confirmações tem aumentado no município; entenda o que é a doença

Corsan realiza visitas em Venâncio Aires para orientar sobre nova rede de esgoto
Equipes da companhia estão devidamente identificadas

Rádio Revista – Elbe Marques Belardinelli, Professor
Santa Cruz tem dois diretores estaduais do CPERS.