Tarefa é uma das mais desafiadoras para as equipes
Quem é gincaneiro sabe: enfrentará momentos de muita aventura com a tarefa enigmática. Ela é uma das mais desafiadoras da Gincana de Vera Cruz e também uma das que mais geram curiosidade para a comunidade que, de longe, acompanha a trajetória das equipes neste fim de semana ímpar para o município.
Após as artísticas, na noite deste sábado (1º), cada equipe se apresentou em frente à Prefeitura de Vera Cruz para a conferência dos personagens solicitados em documento entregue na terça-feira. Ali, os desafios já iniciaram, com o batizado dos representantes. O ritual consistiu em tomar um ovo de galinha com leite e comer pimenta e sal.
Após a conferência, a madrugada foi de mistério e muito trabalho, que exigiu não apenas raciocínio e investigação, mas também força e resistência para o término da tarefa na manhã deste domingo. Uma das últimas partes do enigma consista em encontrar um baú, através de coordenadas de GPS. O conteúdo do baú e um bicho – não divulgado – precisava ser entregue na prefeitura até as 11h.
Veja fotos:
Notícias relacionadas

O Papa encontrou meu pai
Consegui aprender com ele um pouco mais sobre onde Deus está e a cada dia aprendendo mais que está em tudo

Por Daniel Cruz

Santa Cruz prevê nomeação de 26 servidores para nova Emei João Alves
A estrutura está pronta e deve ser inaugurada em maio

Lara Sehnen é eleita rainha da Lifasc
Paula Pacheco, Bruna Schaefer e Lívia Nichterwitz completam a nova corte; escolha aconteceu na noite deste sábado

Centro Radiológico Radson celebra 38 anos como referência em diagnóstico por imagem na região
Empresa conta com três unidades em Santa Cruz do Sul