Gincaneiros afirmam que destaque é a produção interna de todo o espetáculo
Foi de 1939 a 1945, mas a 2ª Guerra Mundial foi reproduzida neste domimgo (28) na rua Cláudio Manoel, em Vera Cruz. A equipe Selvagens afirma que fez toda a produção internamente, dos figurinos ao carro alegórico. E animou o público com a melodia da música Segunda opção, da dupla Matheus e Kauan. Foram cerca de 120 integrantes caracterizados e mais uma ala com dezenas de simpatizantes com a camiseta da equipe.
Logo na comissão de frente a beleza dos figurinos foi destaque, mostrando os países que lutaram e o exército de Hitler. O carro de combate também impressionou reproduzindo um tanque de guerra.
Nas alas, a Selvagens contou sobre a história do holocausto, seguida do ataque de bombas atômicas contra as cidades de Hiroshima e Nagazaki e, em seguida, o Tratado de Paz, com a ala da Organização das Nações Unidas. Nesta última, as crianças da equipe representaram a paz.
Notícias relacionadas

Prefeitura de Santa Cruz abre processos seletivos para engenheiro, arquiteto e agentes de saúde
Prazo para inscrição será aberto na manhã desta quarta-feira, a partir das 8h

Discovery Bowl recebe moção de congratulação após reconhecimento internacional
Empresa santa-cruzense é referência no desenvolvimento de pistas interativas de boliche

Vera Cruz inaugura revitalização de unidade de saúde no interior
Posto de Linha Andréas da Equipe de Atenção Primária (EAP) teve investimento superior a R$ 184 mil

Semana do Empreendedor de Santa Cruz cresce 40% em público
Evento destacou a inovação e conexões entre empresas