Atividade ocorre na Rua Ernesto Wild
Desde a parte da manhã até por volta das 17h deste sábado (11), diretoria da Associação Assistencial Lar do Idosos de Vera Cruz realiza um pedágio solidário, na Rua Ernesto Wild, perto da caixa d'água, para angariar fundos para a entidade. A medida quer também promover a inauguração da sede, às margens da ERS-412, em Rincão da Serra, no próximo dia 26.
O prédio de 348 metros quadrados tem salão de festas, cozinha, copa, churrasqueira, dois sanitários femininos e dois masculinos. A programação no dia 26 começa às 10h com solenidade de inauguração. Haverá almoço ao meio-dia e domingueira à tarde, a partir das 14h. Ingressos antecipados para o almoço por R$ 25,00 pelo telefone 9 9667-1976, ou com membros da diretoria.
Notícias relacionadas

MEI RS Calamidades 2 tem inscrições abertas para atingidos pelas enchentes de 2024
Medida á válida para quem não teve acesso a recursos oriundos do Estado

Trecho da Estrada Velha estará interrompida na próxima semana
Previsão é que o local fique bloqueado até a sexta-feira

RSC-287 é liberada na noite desta sexta-feira em Novo Cabrais
Transbordamento do Arroio Barriga em decorrência das fortes chuvas cobriu o desvio provisório construído

Morador relata alagamentos após obras de revitalização do Calçadão
Durante a madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h, o prédio registrou inundações na garagem, saguão e nos primeiros andares