Segundo a Brigada Militar, os suspeitos ainda tentaram descartar a sacola com dez tabletes de maconha
Dois homens fugiram de uma abordagem policial, foram perseguidos pela Brigada Militar e acabaram presos por tráfico de drogas em Rio Pardo. A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira (21), às 14h30, no Bairro Pinheiros.
LEIA TAMBÉM: Homem com faca é preso depois de roubar celular em Rio Pardo
Segundo a Brigada Militar, os policiais realizavam ações de polícia ostensiva e um veículo, ao avistar a viatura, acelerou e fugiu. Com isso, foi iniciado o acompanhamento e, em seguida, foi visualizado sendo dispensada, pela janela do veículo, uma sacola verde e um celular.
A guarnição efetuou a abordagem e identificação dos indivíduos, de 29 e 39 anos. Um policial retornou ao local onde os objetos foram descartados e localizou, além do aparelho, dez tabletes de maconha, totalizando mais de um quilo.
Os envolvidos foram detidos e foram encaminhados à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O veículo foi apreendido e removido para o depósito.
Notícias relacionadas
Dez pessoas são presas durante Operação Rescaldo
Grupo criminoso especializado em roubo de carga de cigarro foi alvo da ofensiva
Incêndio destrói residência no Acesso Imperatriz Dona Leopoldina
Sinistro foi registrado na madrugada desta quinta-feira
Brigada Militar deflagra Plano Tático Operacional no Vale do Rio Pardo
Ocorreram barreiras nos Bairros Santa Vitória, Dona Carlota e área central, com 60 pessoas abordadas, dois veículos autuados e 3 autos de infrações confeccionados
Policiais de Santa Cruz auxiliam em operação contra o tráfico de drogas em Santa Maria
Foram apreendidas drogas, armas, carregadores, munições, veículos e R$ 45 mil