Despedida de Lucas Mateus da Luz, de 20 anos, será na capela da Funerária Caminho da Paz, no Bairro Santo Antônio
Lucas Mateus da Luz, de 20 anos, vítima fatal de um acidente de trabalho registrado na manhã desta segunda-feira (18), na Metalúrgica Mor, em Santa Cruz do Sul, será velado a partir das 19h, na capela da Funerária Caminho da Paz, anexa ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, no Bairro Santo Antônio. O sepultamento está previsto para as 15 horas desta terça-feira (19), no mesmo local.
Leia também: Homem morre após acidente de trabalho em Santa Cruz
De acordo com informações da empresa, Lucas chegou pela manhã, em seu horário de trabalho. No momento do acidente, ele estava trabalhando normalmente, acompanhado por colegas, que realizaram os procedimentos padrões, acionaram os alarmes e chamaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local. De acordo com as autoridades, o jovem teria sofrido o acidente em uma máquina enquanto trabalhava em uma produção em série.
Através de nota, a Mor lamentou o ocorrido. "A Metalúrgica Mor S/A informou que o acidente ocorreu por volta das 07 horas do dia 18/03, sendo que o colaborador foi imediatamente socorrido e todas as providências foram tomadas. No entanto, o mesmo veio a óbito. A empresa lamenta profundamente a fatalidade ocorrida e reforça seu compromisso em cumprir com rigor as normas de proteção e segurança ocupacional. Ainda, informa que está prestando todo o auxílio à família, bem como repassando as informações necessárias aos órgãos públicos para que os fatos sejam devidamente apurados.", diz o texto.
Lucas deixa enlutados os pais Margie Theisen e Luciano da Luz, os irmãos Naiani da Luz e Diego da Luz, a avó paterna Cristina da Luz, os avós maternos Silvio Theisen (In Memoriam) e Iraci Theisen (In Memoriam), o sobrinho, os tios, as tias, os primos, demais familiares e amigos.
Notícias relacionadas
Guarda Municipal prende homem que se banhava pelado no chafariz
Indivíduo estava completamente nu, dentro do chafariz localizado na Praça Getúlio Vargas, utilizando o local para banho
Dez pessoas são presas durante Operação Rescaldo
Grupo criminoso especializado em roubo de carga de cigarro foi alvo da ofensiva
Incêndio destrói residência no Acesso Imperatriz Dona Leopoldina
Sinistro foi registrado na madrugada desta quinta-feira
Brigada Militar deflagra Plano Tático Operacional no Vale do Rio Pardo
Ocorreram barreiras nos Bairros Santa Vitória, Dona Carlota e área central, com 60 pessoas abordadas, dois veículos autuados e 3 autos de infrações confeccionados