Ação da Brigada Militar ocorreu na manhã desta quinta-feira
Um homem de 36 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (14), em Cachoeira do Sul. A ação da Brigada Militar aconteceu no Bairro Tibiriçá.
Leia também: BM prende homem que ameaçava pessoas com arma de fogo em boate às margens da RSC-287
Segundo a BM, os policiais militares estavam realizando ações de polícia ostensiva quando foram informados sobre disparos de arma de fogo no interior de um matagal.
A guarnição deslocou para averiguar, e ao chegar ao local, avistou dois indivíduos que possuíam alguns objetos em mãos. Ao notarem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir, correndo em direção ao mato. Um deles evadiu-se por entre os pátios das residências próximas, mas o segundo indivíduo foi abordado pela equipe policial.
Entre os materiais apreendidos estavam uma pistola marca Taurus calibre 9, um revólver preto Taurus 3 polegadas, um revólver cromado Rossi 4 polegadas, um carregador de Glock .40, munições, celulares, drogas, balança de precisão, câmeras de vigilância, caixas de som, uma serra circular e uma bicicleta.
Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante. Em seguida, foi conduzido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.
Notícias relacionadas
Armas de fogo são apreendidas em Rio Pardo
O homem foi encaminhado à delegacia de polícia para registro como posse irregular de arma de fogo
Guarda Municipal prende homem que se banhava pelado no chafariz
Indivíduo estava completamente nu, dentro do chafariz localizado na Praça Getúlio Vargas, utilizando o local para banho
Dez pessoas são presas durante Operação Rescaldo
Grupo criminoso especializado em roubo de carga de cigarro foi alvo da ofensiva
Incêndio destrói residência no Acesso Imperatriz Dona Leopoldina
Sinistro foi registrado na madrugada desta quinta-feira