Ação do 23º BPM foi na madrugada dessa quarta-feira
Na madrugada dessa quarta-feira (13), por volta de 1h50min, uma operação policial resultou na prisão de um homem de 38 anos em uma boate localizada às margens da RSC 287, em Candelária, na jurisdição da 4ª companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM).
De acordo com a polícia, a ação foi desencadeada após o recebimento de uma denúncia pelo telefone de emergência 190, relatando que um indivíduo estaria dentro da boate portando uma arma de fogo e ameaçando outras pessoas. A guarnição deslocou-se até o estabelecimento e realizou a abordagem. Durante a ação, os policiais observaram o suspeito, que estava sentado, dispensar a arma para trás de um sofá.
Após a abordagem, foi realizada uma revista , resultando na localização de um revólver calibre .38, marca Taurus, com numeração raspada. O armamento estava oxidado e continha quatro munições no tambor, sendo que uma delas estava deflagrada.
O indivíduo, que possui ficha criminal com antecedentes por roubo a pedestres, roubo a residências, furto qualificado e furto em veículos, foi detido e conduzido à delegacia de polícia. Na delegacia, foi determinado o auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhado ao presídio estadual de Candelária.
Leia também: PF cumpre mandados no Vale do Taquari em operação que investiga desvio de recursos públicos
Notícias relacionadas
Motoboy fica ferido após colisão com carro em Venâncio Aires
Acidente aconteceu na Rua Wilibaldo Lenz, no Bairro Cidade Nova
Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Pantano Grande
Foram encontrados 179 papelotes de cocaína e R$ 2.307,15 em espécie
Motociclista foge após ser flagrado disputando racha em Venâncio Aires
Veículo foi abandonado e apreendido pela Brigada Militar
Produtor de Vale do Sol denuncia ataque com veneno em sua propriedade
Crime teria acontecido na véspera de Natal, por meio de um drone