Brigada Militar suspeita que o local estava sendo utilizado como um depósito para organização criminosa
A Brigada Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira (11), uma mulher de 26 anos em Venâncio Aires. A ação ocorreu na Rua Armando Ruschel, no Bairro Gressler, onde a mulher, que estava sendo monitorada pelos policiais, foi abordada enquanto conduzia um veículo Peugeot 207, com placas de Soledade.
LEIA TAMBÉM: Venâncio Aires terá novo concurso público em maio
Após a abordagem, autoridades realizaram buscas em um apartamento. Foram encontrados quatro fuzis, uma pistola, munições, carregadores, quatro coletes balísticos e quase R$ 60 mil em dinheiro. A Brigada Militar suspeita que o apartamento estava sendo utilizado como um depósito para armazenamento de materiais de uma organização criminosa.
Além disso, há indícios de que o veículo conduzido pela mulher tenha sido utilizado em uma tentativa de homicídio ocorrida em Lajeado. As investigações estão em andamento para esclarecer o envolvimento da mulher detida e identificar possíveis conexões com outras atividades ilícitas na região.
Notícias relacionadas
Duas em cada 10 brasileiras já sofreram ameaça de morte de parceiros
Para a maioria das brasileiras (60%), a sensação de que os agressores não pagam pelo mal que fazem tem relação com o aumento dos casos de feminicídio
Portas de jazigos são furtadas do Cemitério Municipal de Venâncio Aires
Ações criminosas ocorreram na madrugada de domingo e estão sendo investigadas
Homem que furtou motocicleta é agredido em Venâncio Aires
Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira, no Bairro Aviação
Acidente deixa três pessoas feridas em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na Rua 7 de Setembro, no Bairro Battisti