Esportes

União Corinthians terá três jogos seguidos em São Paulo pelo NBB

Publicado em: 11 de março de 2024 às 12:11 Atualizado em: 10 de abril de 2024 às 17:10
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Vinicius Molz Schubert/União Corinthians
    compartilhe essa matéria

    Equipe santa-cruzense buscará bons resultados para subir na tabela visando os playoffs

    Depois de fazer um grande jogo contra o Bauru em casa e ver a vitória escapar no detalhe na última semana, o União Corinthians se prepara para uma sequência de jogos longe de casa pelo Novo Basquete Brasil (NBB) 2023/2024. A equipe santa-cruzense vai até São Paulo, onde terá três jogos pela frente. O primeiro deles será contra o Corinthians-SP (10º colocado), nesta quarta-feira, 13, a partir das 20 horas. Depois, os comandados de Rodrigo Silva ainda encaram o Paulistano (7º colocado), no dia 20, às 19 horas, e o São Paulo (11º colocado), no dia 22, às 20 horas. Todos os duelos terão transmissão da plataforma Basquet Pass, o streaming do NBB.

    LEIA TAMBÉM: Mulheres realizam marcha contra violência em Santa Cruz

    Com 10 vitórias até aqui e vivendo bom momento na competição, o União Corinthians é o 14º colocado e pode subir na tabela em caso de bons resultados nos próximos jogos. “A vitória contra o Bauru acabou escapando, mas claramente a equipe está crescendo em um momento importante do campeonato que é essa reta final. Agora é trabalhar duro durante os próximos dias para estar preparado para essa sequência de jogos fora de casa”, destaca o treinador do União Corinthians, Rodrigo Silva.

    VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Com exceção de André Coimbra, que ainda se recupera de lesão, todos os atletas devem estar à disposição para a primeira viagem a São Paulo, visando o jogo contra o Corinthians. Depois desse duelo, a equipe retorna a Santa Cruz do Sul. O armador Rasa Djokovic, porém, fica em solo paulista para a disputa do Torneio de Habilidades do Jogo das Estrelas. A etapa ocorrerá na próxima sexta-feira, 15, no Ginásio do Ibirapuera.