Polícia

Crianças intoxicadas após possível vazamento de gerador são levadas de avião a hospital

Publicado em: 11 de março de 2024 às 10:05 Atualizado em: 10 de abril de 2024 às 17:09
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Polícia Civil/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Das sete pessoas que estavam no imóvel, apenas três sobreviveram

    Um vazamento de gás dentro de uma residência de Vacaria, a 270 quilômetros de Santa Cruz do Sul, resultou na morte de quatro pessoas, incluindo uma mulher grávida e suas três filhas. O caso foi registrado na manhã desse domingo (10). Das sete pessoas que estavam no imóvel, apenas três sobreviveram, todas em estado grave.

    LEIA TAMBÉM: Pessoa fica presa em elevador e é resgatada pelos bombeiros em Santa Cruz

    O vazamento de gás foi descoberto por um familiar por volta das 8h30min, quando foi até a residência e percebeu o forte odor. Ao entrar pela janela, encontrou os parentes desacordados e imediatamente acionou socorro.

    A mulher, Cíntia de Moraes Costa, de 36 anos, foi encontrada sem vida na residência, enquanto as filhas Ana Júlia Costa da Silva, de 15, Cintia Maria Costa da Silva, de 11, e Samara Costa da Silva, de 3, foram socorridas, mas morreram no hospital.

    VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    O companheiro da mulher, Maique Santos da Silva, e duas crianças sobreviveram, porém estão em estado crítico. O homem, de 31 anos, encontra-se internado em Vacaria. Já Vitória Costa da Silva, de 7 anos, e Igor Costa da Silva, de 9, foram transferidos de avião para Santa Maria devido à necessidade de tratamento em uma UTI pediátrica.