Vítima foi atraída até uma residência no Bairro Santa Vitória por um conhecido
Um homem procurou a Polícia Civil após ter sido vítima de roubo na tarde dessa domingo (19) em Santa Cruz do Sul. A vítima, de 22 anos, relatou que um conhecido o convidou para ir até a residência dele no Bairro Santa Vitória onde teria roupas para vender.
Chegando no bairro, o acusado mandou a vítima entrar em outra casa e sentar na sala. No local, outro dois indivíduos chegaram, um deles armado com um revólver de cano longo. Os três começaram a agredir o jovem com socos, chutes e coronhadas, além de o ameaça-lo de morte, e de cortar seus dedos com um facão.
Ainda conforme o registro na Delegacia de Polícia Civil, os criminosos fizeram um vídeo das agressões e enviaram para uma vizinha da vítima, para que ela mostrasse a família do mesmo. Após, seguiram no carro do jovem até uma agência bancária no Bairro Arroio Grande. Os indivíduos afirmaram saber que a vítima havia feito um empréstimo de R$ 5 mil.
Acompanhado de um dos indivíduos o jovem sacou de R$ 500, valor que havia na conta. Após sair do banco, ele ainda teve o rádio do carro e dois aparelhos celulares roubados na ação.
A vítima foi liberada no Bairro Santa Vitória.
Notícias relacionadas
Moto e carro se envolvem em acidente em Vera Cruz
O condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação
Colisão entre carro e caminhão é registrada em Vera Cruz
Fato aconteceu no cruzamento das ruas Tiradentes e Nestor Frederico Henn
Polícia Civil de Santa Cruz investiga possível envolvimento de motorista de aplicativo em homicídio
Jovem de 21 anos foi deixado na porta do Hospitalzinho, no Bairro Santa Vitória
Após grave acidente, vocalista dos Atuais segue hospitalizado em Santa Rosa
Paulinho precisou ser entubado e respira com a ajuda de aparelhos