Ação da Brigada Militar foi realizada na manhã desta sexta-feira
Na manhã desta sexta-feira (23), uma mulher conhecida como “assaltante do roupão”, foi presa em Santa Cruz do Sul. A ação, realizada pela Brigada Militar, aconteceu por volta das 8h20min, no Bairro Belvedere.
Leia também: Policiais militares salvam bebê de três meses engasgado em Candelária
Segundo a BM, a suspeita de 42 anos é conhecida no meio policial por ter efetuado roubos utilizando o utensílio peculiar.
A guarnição foi chamada para atender uma ocorrência de furto em um hotel fazenda. Chegando ao local, foram informados por um hóspede que havia sido acordado pelo motorista de um guincho informando que seu carro estava rebocado, pois teria se envolvido em um acidente. A direção do hotel informou que um frigobar também foi furtado de um dos quartos.
Durante a coleta de dados com a vítima e demais hóspedes, a equipe foi informada que uma mulher esteve no local, bebendo com alguns hóspedes. Foi repassado também que foi ela quem solicitou o guincho no local do acidente, pedindo ao motorista que entregasse o veículo para a vítima no hotel. A vítima contou também que a mulher teria lhe pedido uma maçã e entrado nos seus aposentos.
De posse dessas informações e após identificá-la, a guarnição foi até a residência da acusada e lhe perguntou sobre o frigobar. A mulher imediatamente informou que estava com ela. Diante dos fatos, a guarnição apreendeu o frigobar e deu voz de prisão em flagrante para a suspeita. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA).
Notícias relacionadas
Homem é preso por suspeita de armazenar e compartilhar pornografia infantil
A análise do material apreendido indica a manifestação de vontade com forte inclinação do suspeito abusar sexualmente de uma adolescente de seu convívio familiar
Dois homens ficam gravemente feridos em acidente no Centro de Venâncio
Colisão ainda envolveu um caminhão; vítimas foram encaminhadas ao hospital
PRF realiza Operação Descanso Legal
Entre janeiro e a primeira quinzena de dezembro de 2024, a PRF registrou 1.703 acidentes graves que envolveram veículos de transporte de cargas
Duas mulheres ficam feridas em colisão entre carro e moto na RSC-453
Elas foram socorridas e encaminhadas ao hospital