Homem tem antecedentes por homicídio, posse de entorpecentes e associação criminosa
Na noite dessa quarta-feira (21), durante fiscalização na BR-386, em Lajeado, no Vale do Taquari, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 26 anos, que estava foragido da justiça. O mandado de prisão havia sido expedido no dia 9 de fevereiro.
Os policiais realizavam ações de patrulha pela rodovia, quando avistaram um automóvel Fiesta com placas de Camaquã, com três ocupantes. O veículo estava furando um bloqueio viário. A PRF deu ordem de parada e iniciou a abordagem.
Confira outras notícias da área policial
Segundo os agentes, um dos passageiros do carro alegou não possuir documentos e informou um nome falso. No entanto acabou sendo identificado. O homem, de acordo com informações da PRF, possui mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo e tráfico.
Com ele, os policiais localizaram uma porção de maconha. O indivíduo é natural e morador de Lajeado e possuí antecedentes por homicídio, posse de entorpecentes, associação criminosa e ameaça. Ele foi encaminhado à polícia judiciária de Lajeado para os procedimentos legais e posteriormente ao sistema prisional.
Notícias relacionadas
RS volta a bater recorde de ano mais seguro da história com redução de indicadores criminais
2024 encerrou com queda de 17% nos homicídios em todo o Estado: foram 1.380 vítimas no total
Homem é preso por suspeita de armazenar e compartilhar pornografia infantil
A análise do material apreendido indica a manifestação de vontade com forte inclinação do suspeito abusar sexualmente de uma adolescente de seu convívio familiar
Dois homens ficam gravemente feridos em acidente no Centro de Venâncio
Colisão ainda envolveu um caminhão; vítimas foram encaminhadas ao hospital
PRF realiza Operação Descanso Legal
Entre janeiro e a primeira quinzena de dezembro de 2024, a PRF registrou 1.703 acidentes graves que envolveram veículos de transporte de cargas