Eles adentraram uma propriedade em Linha Floresta e começaram a disparar contra os policiais
Na madrugada desta sexta-feira (16), uma ação da Brigada Militar resultou na prisão de três homens em Vera Cruz, acusados de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação. A ação teve início após a agência de inteligência receber informações sobre um veículo com placas clonadas, que estaria se deslocando de Rio Pardo em direção a Vera Cruz.
LEIA TAMBÉM: Família de Vera Cruz relata momentos de pânico após ação criminosa
Segundo relatos, os ocupantes do veículo estavam fortemente armados e equipados com coletes balísticos. A partir dessas informações, uma equipe de inteligência iniciou o monitoramento do veículo e informou as equipes de patrulhamento. Os ocupantes do veículo, ao perceberem a presença policial, adentraram uma propriedade em Linha Floresta e começaram a disparar contra os policiais, que revidaram. O veículo foi abandonado no local, onde foi encontrada uma mochila contendo 29 munições e um celular.
Um dos ocupantes do veículo se rendeu após tentar fugir para uma área de mata. Ele portava uma pistola com numeração suprimida, além de carregadores e munições. Os outros dois ocupantes fugiram para a mata, mas foram encontrados escondidos dentro do veículo família que mora no local, em um galpão de uma propriedade.
Durante a abordagem, foi localizada uma pistola, um colete balístico e um celular no interior do veículo que pertence aos moradores. Um dos homens estava ferido por disparo de arma de fogo e foi encaminhado ao hospital para atendimento, enquanto os outros dois foram levados à delegacia de polícia para a lavratura do flagrante.
Notícias relacionadas
Motoboy fica ferido após colisão com carro em Venâncio Aires
Acidente aconteceu na Rua Wilibaldo Lenz, no Bairro Cidade Nova
Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Pantano Grande
Foram encontrados 179 papelotes de cocaína e R$ 2.307,15 em espécie
Motociclista foge após ser flagrado disputando racha em Venâncio Aires
Veículo foi abandonado e apreendido pela Brigada Militar
Produtor de Vale do Sol denuncia ataque com veneno em sua propriedade
Crime teria acontecido na véspera de Natal, por meio de um drone