Proprietário Dei'Lis Indústria Química segue internado na UTI do Hospital Santa Cruz
O homem que teve 95% do corpo queimado em um incêndio nessa sexta-feira (9) aguarda vaga na Grande Porto Alegre. A assessoria do Hospital Santa Cruz confirmou por volta das 12h deste sábado (10), praticamente 24 horas depois do sinistro, que o proprietário Dei'Lis Indústria Química segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da casa de saúde.
LEIA TAMBÉM: Passo do Sobrado alerta para possível contaminação ambiental após incêndio
Ele e a esposa estavam no local que foi totalmente destruído em um incêndio na manhã dessa sexta. O casal, ao perceber a situação, tentou as chamas usando extintor de incêndio e não tiveram êxito. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Passo do Sobrado foi acionado e também contou com auxílio de viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cruz do Sul.
Segundo apurado pelo Portal Arauto com a Secretaria de Saúde de Passo do Sobrado, o homem teve queimaduras de 1º, 2º e 3º grau. Ele recebeu atendimento imediato no posto de saúde do município e, logo em seguida, foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC) em estado grave para receber atendimento especializado. Agora, aguarda vaga em uma estrutura que é referência na recuperação de queimados.
Notícias relacionadas
RS volta a bater recorde de ano mais seguro da história com redução de indicadores criminais
2024 encerrou com queda de 17% nos homicídios em todo o Estado: foram 1.380 vítimas no total
Homem é preso por suspeita de armazenar e compartilhar pornografia infantil
A análise do material apreendido indica a manifestação de vontade com forte inclinação do suspeito abusar sexualmente de uma adolescente de seu convívio familiar
Dois homens ficam gravemente feridos em acidente no Centro de Venâncio
Colisão ainda envolveu um caminhão; vítimas foram encaminhadas ao hospital
PRF realiza Operação Descanso Legal
Entre janeiro e a primeira quinzena de dezembro de 2024, a PRF registrou 1.703 acidentes graves que envolveram veículos de transporte de cargas