Caso foi registrado por volta das 9h e mobilizou as equipes de resgate e autoridades locais
Um homem morreu afogado, na manhã desta quinta-feira (1º), ao cair de uma canoa durante uma pescaria em um açude de Candelária. O caso foi registrado por volta das 9h, em Linha Palmeira, e mobilizou as equipes de resgate e autoridades locais. A vítima foi identificada como Marcos Juarez do Nascimento, de 57 anos.
O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado após o ocorrido, respondendo ao chamado de emergência para prestar socorro à vítima. Contudo, o amigo que acompanhava no momento foi quem encontrou o corpo. A Brigada Militar e a Polícia Civil também foram acionadas e estiveram no local para atender à ocorrência.
O amigo que estava junto com a vítima na canoa no momento em que ela virou relatou aos bombeiros voluntários que Marcos teria afundado na água e ficado aproximadamente 30 minutos desaparecido até ser encontrado novamente, já sem vida. Esse é o segundo caso de afogamento em Candelária em 2024.
Aguarde mais informações
Notícias relacionadas

Grupo liderado por apenado é alvo de operação da Polícia Civil em Rio Pardo
Oito mandados foram cumpridos em região conflagrada pelo tráfico; um homem foi detido e armas, simulacro, porções de droga e celulares foram apreendidos

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandados e apreende motocicleta em situação irregular
Ações ocorreram na manhã desta quinta-feira; agentes também localizaram celular e entorpecentes

Homem é flagrado com motocicleta furtada em Passa Sete
O veículo foi recolhido por um guincho

Brigada Militar prende jovem por adulteração de moto em Encruzilhada do Sul
Ação ocorreu na Avenida Olegário Moreira, no bairro Alto Alegre