Proprietário de residência no Bairro Schultz se viu obrigado a colocar a casa à venda
O proprietário de uma residência localizada no Bairro Schultz, colocou o imóvel à venda após constantes furtos arrombamentos registrados no local. Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, a vítima informou que o primeiro crime ocorreu no dia 2 de março deste ano. Um aparelho de som, uma máquina de cortar grama e uma escada foram levados.
No dia seguinte, 3 de março, um indivíduo invadiu a residência após entortar uma porta. A vítima percebeu a ação e gritou. O bandido, que estava na companhia de dois comparsas, fugiu sem levar nada. Com as invasões, o proprietário construiu um muro, a fim de garantir mais segurança.
Quinze dias após a conclusão do muro, os criminosos voltaram a agir. O aparelho de som do carro, que estava na garagem, foi furtado.
Cansado da sequência de crimes, o homem colocou a casa a venda. Já na tarde dessa segunda-feira (3), um indivíduo apertou a campainha e chamou pelo proprietário dizendo: "Se tu não sair, a coisa vai encrespar pro teu lado". O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Notícias relacionadas

Moto furtada há quase um ano é recuperada pela Força Tática
Veículo estava dentro de uma pensão no Bairro Bom Jesus e será restituído ao proprietário

Foragido envolvido nos furtos de tabaco é preso
Homem de 21 anos era procurado pela Polícia Civil desde a última sexta-feira, quando teve prisão decretada pela Justiça

Investigado por guardar armas para grupo criminoso é preso em Santa Cruz
Ofensiva da 2ª Delegacia de Polícia aprendeu no imóvel pistola, carregadores e munições; capturado era monitorado por tornozeleira

Mulher é presa por embriaguez após colidir carro contra moto em Vale do Sol
Bafômetro apontou ingestão de álcool. Devido a gravidade dos ferimentos, casal que estava em CT Titan foi conduzido ao hospital