Reforma estava parada desde o final do ano
A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, acompanhada do secretário de Administração e Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho, e do engenheiro da Prefeitura, Giovani Zanetti, esteve na tarde desta quarta-feira (5), acompanhando a obra do Ginásio de Linha São João. A obra estava parada desde o final do ano e foi retomada na segunda-feira (3).
O contrato da obra foi assinado em maio do ano passado com a Construtora Invicta. Porém, os trabalhos estavam paralisados e tão logo foram regularizadas algumas pendências, a equipe da Construtora retomou os trabalhos.
Durante a vistoria a obra ontem, Sandra, Carlos e Giovane conversaram sobre algumas possíveis alterações nos banheiros e vestiários do ginásio, visando melhorar a estrutura. No entanto, essas possíveis alterações só poderão ser realizadas mediante a aprovação do Ministério dos Esportes.
A equipe da Administração Municipal também conversou sobre a colocação das janelas, principalmente no lado do ginásio que fica em frente ao campo do Esporte Clube São João. Conforme o secretário Carlos, será necessária a colocação de uma proteção nas janelas para evitar que as mesmas quebrem com eventuais boladas durante algum jogo.
Segundo o engenheiro da prefeitura, a expectativa é de que a obra termine em menos de dois meses. Ele detalha que a obra está na reta final e que falta apenas a colocação das janelas, portas, acabamentos dos banheiros, vestiários e copa/cozinha, instalações elétricas e o Plano de Prevenção Contra Incêndios.
Notícias relacionadas
Roxinhas realizam festa de Natal solidária no Bairro Faxinal Menino Deus
Evento foi realizado na sede da Associação e presenteou 80 crianças da comunidade
Paulinho Dill será transferido para hospital de Passo Fundo
Ele sofreu um grave acidente de trânsito no dia 11 de novembro na ERS-307, em Santa Rosa
Estado investirá R$ 7,9 milhões em poços e redes de abastecimento de água
Governador Eduardo Leite anunciou que já foram assinados convênios com 70 municípios
Hospital incentiva comunidade a escrever mensagem de Natal aos internados
Pelas redes sociais ou cartas entregues diretamente na instituição, as pessoas podem deixar um recado de otimismo a quem está acamado