Bandidos o fizeram ir de sua casa até o estabelecimento comercial
O gerente de um supermercado foi surpreendido durante a tarde deste domingo (9) em Candelária. Ele estava em sua casa, no centro da cidade, quando bandidos chegaram e fizeram a abordagem por volta das 15h30min. Quatro homens armados, três com pistolas e um com arma longa calibre .12, fizeram o indivíduo pegar a chave do estabelecimento comercial e o conduziram até lá. Ao chegar no local, perceberam que a chave não abria a porta do supermercado. Diante disso, o gerente foi agredido e levado como refém.
Dirigindo um carro Ômega prata, os criminosos levaram a vítima até Linha do Rio, local onde ele foi abandonado. De acordo com a Brigada Militar, os bandidos, durante o caminho, diziam estar indo para Cachoeira do Sul. O gerente se encontra no Hospital de Candelária com ferimentos graves. O caso deve ainda ser registrado na Delegacia de Polícia (DP) após a melhora da vítima, a fim de que consiga esclarecer melhor o crime diante de seu depoimento.
Notícias relacionadas

Foragido tenta fugir da polícia dentro de fumageira, mas é preso pela BM
Policiais foram até empresa onde ele trabalhava em Santa Cruz para efetuar ordem judicial de prisão

Preso pela Polícia Civil já foi condenado por assassinato em Santa Cruz
Monitorado por tornozeleira eletrônica foi flagrado pela 2ª DP com pistola, carregadores e munições em imóvel do Bairro Santa Vitória

Moto furtada há quase um ano é recuperada pela Força Tática
Veículo estava dentro de uma pensão no Bairro Bom Jesus e será restituído ao proprietário

Foragido envolvido nos furtos de tabaco é preso
Homem de 21 anos era procurado pela Polícia Civil desde a última sexta-feira, quando teve prisão decretada pela Justiça