Crimes aconteceram entre a noite dessa sexta e a madrugada deste sábado em Lajeado, Encantado e Taquari
O Vale do Taquari registrou três homicídios em um intervalo de poucas horas. Os crimes aconteceram entre a noite dessa sexta-feira (26) e a madrugada deste sábado (27), em Lajeado, Encantado e Taquari.
Leia também: Carro sai da pista e pega fogo em Candelária
No município de Encantado, a vítima é um homem de 24 anos. Segundo informações da Brigada Militar, o indivíduo deu entrada no Hospital de Beneficência Santa Terezinha com vários disparos por arma de fogo. Ele já encontrava-se em óbito. Ainda não há mais informações sobre o ocorrido.
Em Taquari, um homem de 52 anos foi morto, na madrugada deste sábado, com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Estrada Pinheiros. De acordo com informações da Brigada Militar, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil também atenderam a ocorrência.
No município de Lajeado, uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após serem alvejadas no Bairro Santo Antônio.
Segundo informações da Brigada Militar, durante patrulhamento a guarnição recebeu informações de disparos de arma de fogo, com indivíduos baleados.
Chegando ao local, a equipe abordou um indivíduo de 54 anos, que estava com uma arma na cintura. O outro indivíduo, de 43 anos, possuía um revólver, uma espingarda, drogas e uma balança de precisão.
Ainda de acordo com a BM, o fato inicial se deu quando indivíduos armados chegaram ao local e realizaram diversos disparos de arma de fogo. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital e a UPA. Uma quinta vítima, de 43 anos, morreu no local.
Os suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Os autores do homicídio não foram localizados.
Notícias relacionadas
Acidente deixa caminhoneiro preso nas ferragens na RSC-287
Homem foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários
Capturado em Sapiranga aquele que é considerado o maior arrombador de residências de Santa Cruz
Operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Vera Cruz, que estava no rastro do foragido desde o mês de agosto
Homem é agredido com arma branca após realizar furto no Bairro Macedo
Caso foi registrado na delegacia como lesão corporal
Mulher denuncia importunação sexual no Centro de Santa Cruz
Vítima estava caminhando quando teria sido abordada por um homem em um Fiat Uno vermelho