Anúncio da nova função foi feito recentemente e Boni expressou entusiasmo diante do desafio
Após encerrar uma carreira brilhante como jogador no final do ano passado, Boni está pronto para um novo desafio em sua trajetória com a Assoeva. O ex-jogador assume agora o cargo de técnico da equipe sub-20. Além disso, ele desempenhará o papel de coordenador das categorias de base.
LEIA TAMBÉM: Campeonato de veteranos reúne times de 18 municípios da região
O anúncio da nova função foi feito recentemente e Boni expressou entusiasmo e motivação diante do desafio. “É um desafio muito importante, muito glorioso e muito gratificante, já que estou no meu primeiro ano sem ser profissional, não estou dentro da quadra. Agora é guiar esses moleques dentro da quadra, estando lá de fora. Vai ser um desafio muito grande, mas estou bastante motivado. Estou bastante feliz com a oportunidade, principalmente porque muitos treinadores gostariam de estar tendo essa chance e eu consegui isso já no meu primeiro ano. Então, vai ser um ano bastante importante e um ano de muito trabalho”, disse.
Boni expressou seu compromisso em transmitir aos jovens atletas o verdadeiro significado do esporte, em desenvolver habilidades técnicas e também valores que vão além das quadras. “Espero conseguir fazer com que esses moleques entendam o que é o verdadeiro futsal, para que possamos ter novos atletas dentro de Venâncio Aires e na comunidade da região”, falou.
Notícias relacionadas

Nadas Branco vence a UGF e se mantém vivo na Taça Farroupilha
Galo vinha de uma sequência sem vencer e alcançou o placar de 7 a 1

Vereador sugere construção de quadra de tênis no Parque da Oktoberfest
Proposta foi apresentada por Raul Hermes (PL) durante a sessão desta semana na Câmara de Vereadores

Tarde de sábado terá futebol e boa música no Estádio dos Plátanos
A programação começa às 13h com a partida da equipe sub-17 do Santa Cruz contra o Flamengo do Arroio Grande

Ceisc União Corinthians inicia venda de ingressos para os playoffs do NBB
Torcida já pode garantir presença nos jogos decisivos dos dias 28 e 30 de abril no Arnão