Roseli havia se separado do agressor em dezembro do ano passado
A Polícia Civil de Sobradinho efetuou, na tarde dessa segunda-feira (15), a prisão do indivíduo acusado de matar a ex-companheira, Roseli Aparecida Folmer Lenz, de 37 anos, na localidade de Sanga Funda, interior de Sobradinho. O crime ocorreu no último dia 11 de janeiro, quando a vítima foi atacada a golpes de faca.
LEIA TAMBÉM: Após mais de 24 horas do temporal, 2,2 mil moradores da região seguem sem luz
O suspeito, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, após realizar o crime, ainda provocou um incêndio criminoso em uma estufa de tabaco pertencente ao ex-cunhado e empreendeu fuga. No entanto, com a prisão preventiva decretada, os policiais civis conseguiram capturar ele no decorrer desta segunda-feira.
O episódio teve desdobramentos a partir de uma separação anunciada publicamente por Roseli em sua rede social, em 19 de dezembro do ano anterior. Na postagem, a vítima afirmou ter tomado a decisão de se separar por escolha própria. “Nós mulheres temos o direito de viver livres, sermos respeitadas”, escreveu.
Conforme relatos de familiares, o ex-companheiro teria comparecido ao local no último dia 11 para buscar um dos filhos do casal e, posteriormente, retornou para realizar o ataque à vítima. Roseli foi atingida por golpes de faca no peito, abdômen e pescoço, não resistindo aos ferimentos.
Notícias relacionadas
Motoboy fica ferido após colisão com carro em Venâncio Aires
Acidente aconteceu na Rua Wilibaldo Lenz, no Bairro Cidade Nova
Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Pantano Grande
Foram encontrados 179 papelotes de cocaína e R$ 2.307,15 em espécie
Motociclista foge após ser flagrado disputando racha em Venâncio Aires
Veículo foi abandonado e apreendido pela Brigada Militar
Produtor de Vale do Sol denuncia ataque com veneno em sua propriedade
Crime teria acontecido na véspera de Natal, por meio de um drone