Ele foi abordado na BR-290 após cometer diversas infrações de trânsito
A Polícia Rodoviária Federal flagrou, nesse domingo (7), um motorista argentino dirigindo uma camionete com as duas placas adulteradas. Ele foi abordado em Minas do Leão após cometer diversas infrações de trânsito.
LEIA TAMBÉM: Adolescente de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Rio Pardo
Os policiais realizavam fiscalização na BR 290 quando abordaram o motorista de uma S10 argentina que havia realizado uma ultrapassagem em local proibido. O homem, além de dirigir de chinelos e transportando os demais três ocupantes do carro sem utilizarem o cinto de segurança, não possuía o seguro internacional, obrigatório pra transitar com o veículo no país.
Ao fiscalizarem as placas do carro, os PRFs perceberam que ambas estavam adulteradas com fitas isolantes: a da frente teve um número 8 transformado em 0 e a de trás um 3 em 1. O motorista, que vinha com a família da Argentina para o litoral catarinense, disse que não sabia como as fitas isolantes foram parar na placa. Ele foi autuado pelas diversas infrações e o veículo recolhido para o depósito.
Notícias relacionadas
Operação contra fabricante de cigarros por sonegar R$ 152 milhões apreende obras de arte e certificados de relógio Rolex
Foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão expedidos nas cidades de São Paulo, Araras, Ribeirão Preto, Barretos e Vargem Grande
Homem tenta fugir, mas é detido pela Brigada Militar ao ficar preso em cerca em Candelária
Suspeito foi flagrado com drogas no Bairro Ewaldo Prass
“Em 2025 vamos continuar focando nos crimes contra a vida”, destaca comandante do CRPO/VRP
Coronel Rodrigo Schoenfeldt avaliou ações que serão executadas ao longo do ano
Acidente entre dois veículos é registrado na BR-471 em Santa Cruz
Colisão aconteceu no início da tarde desta quarta-feira