Objetivo é entender as necessidades da sociedade para propor futuras ações
Os departamentos do Consumidor e da Diversidade e Inclusão da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) realizam uma pesquisa sobre os serviços e planos de saúde para usuários com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no Rio Grande do Sul.
O estudo está disponível no site do Procon RS, e pretende coletar as necessidades da sociedade para assim prospectar futuras ações. O questionário estará disponível até 31 de janeiro.
Leia ainda: Peregrinação da imagem de São Sebastião Mártir segue nesta semana em Venâncio Aires
As respostas são recebidas de forma voluntária, sem identificação na pesquisa. Todos os dados serão tratados exclusivamente por servidores e integrantes da secretaria. O observatório é um importante instrumento de acompanhamento destas relações no âmbito estadual, que consiste na captação de dados, análise e proposições de ações.
“Estamos dando continuidade ao projeto Procon Conectado, que busca a aproximação do Procon RS com a sociedade de modo geral, assim como a abordagem da pauta dos Direitos Humanos dentro das relações de consumo”, disse o titular da SJCDH, Fabrício Peruchin.
Notícias relacionadas
Chegou o circo
Em determinado momento um dos touros avançou com fúria e conseguiu quebrar a cerca, ficando metade para dentro e metade para fora, enquanto o palhaço mordia em seu rabo
Por Moacir Leopoldo Haeser
Projeto do estacionamento subterrâneo na Praça Getúlio Vargas deve ser concluído em seis meses
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o prefeito Sérgio Moraes falou sobre a obra; leia detalhes
Municipalizar ou não municipalizar: eis a questão
Faz sentido assumir uma responsabilidade que caberia ao governo federal?
Por Eduardo Wachholtz
Resultados do Concurso Nacional Unificado serão divulgados nesta terça-feira
Cargos dos blocos 1 a 7 ainda dependem de curso de formação