Treinador do Fluminense teve seis jogos pela Seleção
Fernando Diniz foi demitido nesta sexta-feira (5) do cargo de treinador da Seleção Brasileira. A decisão foi tomada pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, um dia depois de ter sido reconduzido ao cargo por uma decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF).
Confira mais: Dill e Vini Scola retornam para a temporada 2024 da Assoeva
Em nota, a entidade agradeceu ao técnico do Fluminense e ressaltou a urgência de eleger uma comissão definitiva. Confira na íntegra:
"O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, conversou na noite desta quinta-feira (4), com o presidente do Fluminense Football Club, Mario Bittencourt, a respeito da decisão de contratar um técnico em definitivo para a Seleção Brasileira Masculina de futebol, visando a preparação do time para a Copa do Mundo FIFA 2026. A decisão foi informada ao técnico Fernando Diniz pelo próprio presidente, nesta sexta-feira (5), quando explicou os motivos da antecipação no processo de escolha de um treinador definitivo. A CBF agradece a Fernando Diniz pelo trabalho realizado, por toda a sua dedicação e seriedade e pelo desafio de renovar a Seleção Brasileira durante o período em que esteve à frente da equipe. Desejamos toda sorte a Fernando Diniz."
Notícias relacionadas
Promiea destinará R$600 mil para entidades esportivas de Venâncio Aires
Iniciativa recebeu novamente aumento de recursos
Vera-cruzense conquista ouro na categoria sub-13 da Copa Osório de Judô
Competição reuniu mais de 450 atletas de todo o Rio Grande do Sul
Vera Cruz sedia etapa de Velocross neste fim de semana
A expectativa é atrair mais de 250 participantes de diversos municípios gaúchos com motos nacionais e importadas, Junior/65 cilindradas e 55 cilindradas
Avenida confirma mais dois reforços para a temporada
Jogadores se somam a outras contratações já anunciadas pela equipe