Esportes

UniCo encara o Pinheiros para voltar a vencer em casa pelo NBB

Publicado em: 22 de dezembro de 2023 às 20:56 Atualizado em: 06 de março de 2024 às 16:07
  • Por
    Emily Lara
  • Fonte
    Four Comunicação
  • Foto: Vinicius Molz Schubert/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Partida será a última da equipe santa-cruzense neste ano no Arnão

    O torcedor do União Corinthians terá a última oportunidade de ver a equipe em quadra do Ginásio Arnão em 2023. Neste sábado (23), a partir das 17h, a equipe santa-cruzense terá um confronto direto contra o Pinheiros-SP, no jogo que será a despedida em casa no ano pelo Novo Basquete Brasil (NBB) 2023/2024. Os ingressos já estão à venda por R$ 35 (inteiro) e R$ 17,50 (meio).

    Para a partida, o técnico Rodrigo Silva novamente não contará com o ala JJ, que deve retornar apenas nos confrontos fora de casa na próxima semana. João César, que só volta a jogar no returno, também é desfalque. Com a derrota para o Corinthians-SP nessa quinta-feira, 21, o União Corinthians caiu para a 14ª posição, ainda na zona dos playoffs, mas vai em busca da vitória para fechar bem o ano diante do torcedor e consequentemente subir na tabela.

    O adversário

    O Pinheiros chegou às quartas de final na temporada passada do NBB e manteve os principais destaques para a atual competição. Felipe Ruivo, segundo melhor armador do último campeonato, e o ala Jonas Buffat, que foi MVP da LDB em 2019 e 2022. A novidade fica com a contratação do ala Jimmy Dreher e do ala/pivô Aguerre, ex-jogador do União Corinthians.

    Onde comprar ingressos

    A venda ocorre pelo site ou nos pontos de venda físicos: Loja do Esportista, SS Sports, RS Uniar, secretaria do clube; Kothe Esportes e Guide Sports. Na modalidade sócio Torcedor do Mundo há 50% de desconto. Já o sócio Arquibancada 30 Anos conta com 70% de desconto. Os sócios 1994 Arquibancada 18 Batalhas, Assento 18 Batalhas, 1994 União Corinthians e Cadeira Quadra Mor terão acesso liberado mediante apresentação da carteirinha. Crianças até 12 anos, acompanhadas de um adulto, não pagam.