Programação ocorre a partir das 14h, no campo do clube
O Futebol Clube Bom Jesus, de Santa Cruz do Sul, realiza, neste sábado (16), o tradicional evento de Natal. A programação vai ocorrer no campo do Bom Jesus a partir das 14h, com brinquedos infláveis e pintura de rosto nas crianças.
Ao longo do dia, haverá distribuição de lanches e bebidas, além do sorteio de 30 bicicletas. Podem participar crianças de 2 a 10 anos, que serão inscritas quando chegarem ao evento. Presidente do Futebol Clube Bom Jesus, Cássio Gomes, explica que a ação também visa celebrar os dez anos de realização do evento.
"Estamos há dez anos promovendo esse evento de Natal e queremos cada vez mais fortalecer a nossa ação. Vai ter uma torta para marcar essa data e também todo o trabalho realizado pela direção do clube". A programação mais infantil, segundo ele, segue até as 18h com distribuição de brinquedos, presença do Papai Noel e fotos. Após, na parte da noite, irão ocorrer os shows em uma infraestrutura montada especialmente para isso.
Leia também: Prefeitura de Santa Cruz forma mais de 200 alunos em oficinas profissionalizantes
"Nossa expectativa é reunir umas 4 mil pessoas, como foi no ano passado. Vamos começar com show do Jorjão Master, que é um cover do Tim Maia. Depois é a vez da Glê Duran, já é conhecida por abrir shows maiores da Oktoberfet. Ainda teremos apresentações de alguns artistas daqui, porque sempre buscamos dar espaço para os cantores e bandas locais e show da banda Nova Estima. E para finalizar, show com MC Kekel, MC Frank e Palito & Banda", destaca.
Conforme Cássio Gomes, a Tropa do Lobo, a torcida organizada do Futebol Clube Bom Jesus, também estará presente e invocará cânticos já conhecidos dos torcedores como forma de agradecer todo apoio e incentivo recebido ao longo do ano.
"Para nós é um evento muito importante, porque podemos proporcionar para as crianças, especialmente as mais carentes, um momento especial, de confraternização e diversão. É uma satisfação ver a a alegria, o sorriso delas e poder retirbuir um pouco do carinho que recebemos nos jogos. Ver o sorriso de uma criança não tem preço, não há nada que pague."
Notícias relacionadas

Um ano após maior enchente, morador de Mato Leitão relembra momentos vividos às margens do Arroio Sampaio
Casa da família Schneider, construída em 1926, guarda até hoje as marcas do desastre

Feriado de Dia do Trabalhador deve movimentar cerca de 93 mil veículos na RSC-287
Rota de Santa Maria indica aos usuários os melhores horários na ida para todas as praças de pedágio; veja

Oportunidades de crescimento e inovação para negócios foi tema do Café Empresarial promovido pela ACI
Encontro ocorreu nessa terça-feira e reuniu autoridades municipais, empresários e lideranças do município

Problemas na ERS-418 preocupam lideranças: “vegetação toma conta do asfalto”
Vereadores debateram o tema e encaminharam uma indicação ao Daer