Dois indivíduos a bordo de uma moto efetuaram diversos disparos
Um homem foi morto a tiros, no início da noite desta quinta-feira (13), na localidade de Linha Estância Schmidt, interior de Boqueirão do Leão. Siderlei Silveira de Aguiar, de 32 anos, estava em um estabelecimento comercial. Ele foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao local a bordo de uma moto de cor prata.
O condutor atirou contra Siderlei, que morreu no local, enquanto o caroneiro efetuou disparos para o alto. Na sequência, a dupla fugiu em direção à Linha Almeida. Este é o terceiro homicídio do ano em Boqueirão.
Notícias relacionadas

Acidente deixa mulher ferida na RSC-287 em Santa Cruz
Colisão aconteceu na noite desta quarta-feira, no Bairro Renascença

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Sobradinho
Um dos suspeitos possui antecedentes por tentativa de homicídio, estupro e ameaças

Polícia Civil cumpre mandado na casa de adolescente suspeito de planejar ataque à escola em Sobradinho
Gabinete de Inteligência recebeu um alerta de que o jovem havia demonstrado possível intenção de cometer atos graves de violência

Polícia Civil de Sobradinho prende quatro foragidos da Justiça
Os condenados possuem antecedentes por crimes de violência doméstica, porte de arma de fogo, furto e posse de droga