Reunião ocorreu na noite desta sexta-feira, no Estádio dos Plátanos
Na noite desta sexta-feira (8), uma reunião no Estádio dos Plátanos marcou a reeleição do presidente Miguel Schuck e do vice-presidente Luiz Carlos Vitiello para mais um mandato no Santa Cruz. Com um mandato estendido até 30 de junho do ano que vem, eles exmpressaram otimismo em relação ao futuro do clube. O presidente ressaltou o planejamento cuidadoso que foi realizado.
LEIA TAMBÉM: Juventude e experiência: a mescla do Galo no Campeonato Gaúcho
"O planejamento já foi feito e vamos continuar para fazer um 2024 com muito êxito. O time está praticamente todo montado. Montamos uma equipe forte e competitiva e esperamos fazer um grande Gauchão. O estádio está sendo remodelado e reformado. O torcedor pode vir e vai ver mudanças drásticas. O clube precisa do apoio da torcida. Tenho certeza que estamos no caminho certo e que vamos alcançar nossos objetivos”, disse.
Vice-presidente Luiz Carlos Vitiello destaca responsabilidade e crescimento nos últimos cinco anos. "A partir de 2019, veio essa recuperação. São cinco anos crescendo. É uma responsabilidade muito grande. Acho que ainda não caiu a ficha que são duas cidades que têm dois times na primeira divisão – Caxias e Santa Cruz. Quando vejo futebol, vejo Passo Fundo e Santa Maria sem time na primeira divisão. O trabalho está sendo feito. Eu tenho muita convicção que a campanha vai ser exitosa”, falou.
Além disso, foram anunciados os integrantes do Conselho Fiscal, composto por Roberto Gross, Pedro Thessing e Adilson Rodrigues, com os suplentes Darci Machado, Gabriel Kirst e João Erath.
Notícias relacionadas
Morre o apresentador e jornalista Léo Batista
Voz marcante da televisão brasileira faleceu neste domingo
Promiea destinará R$600 mil para entidades esportivas de Venâncio Aires
Iniciativa recebeu novamente aumento de recursos
Vera-cruzense conquista ouro na categoria sub-13 da Copa Osório de Judô
Competição reuniu mais de 450 atletas de todo o Rio Grande do Sul
Vera Cruz sedia etapa de Velocross neste fim de semana
A expectativa é atrair mais de 250 participantes de diversos municípios gaúchos com motos nacionais e importadas, Junior/65 cilindradas e 55 cilindradas