Audiovisual destaca a vida e o legado de Regina Simonis e evidencia como sua arte ecoa na atualidade
Este material faz parte do Concurso Multiplataforma Grupo Arauto e Unisc e foi produzido por estudantes de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).
Por Bruna Poll, Bruno Mittmann, Bruno Silveira, Giovana Arruda e Roberta Andres
Este trabalho audiovisual não apenas destaca a vida e o legado de Regina Simonis, mas também evidencia como sua arte ecoa em nossas vidas atuais. Ao entrelaçar sua história com a jornada fictícia de uma jovem artista, a narrativa revela como, embora os tempos sejam distintos, a identificação com a arte transcende gerações. Mostra-se que o impacto duradouro de Regina continua a pulsar em nós, despertando um interesse mútuo e um elo emocional pela expressão artística, independentemente das épocas em que vivemos. A obra ressalta que a essência da arte e seu poder de conexão permanecem vivos, conectando passado e presente através da expressão criativa e do legado inspirador de Regina Simonis.
Esse amor pela arte é uma constante que atravessa as eras, unindo pessoas de diferentes tempos por meio de uma paixão inextinguível pela criação e pela beleza da expressão artística. Essa conexão atemporal é um lembrete poderoso de como a arte é capaz de transcender as barreiras do tempo, conectando corações e mentes através das gerações.
Confira o documentário:
Clique aqui e confira o Intagram criado pelo grupo de trabalho para fomentar a divulgação do projeto.
Notícias relacionadas
Prefeitura de Santa Cruz terá novos telefones nos setores a partir de segunda
Os novos contatos podem ser acessados no site da administração municipal
ARAUTO REPÓRTER UNISC 27 de Dezembro de 2024
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Vereadores de Santa Cruz não comparecem em sessão extraordinária por pedido de Sérgio Moraes. ➡️ Hotel da Rede Ibis deve ser inaugurado entre 2026 e 2027 em Santa Cruz. ➡️ Mais de…
Governo autoriza concursos públicos para Enap e Fundação Palmares
Certames vão oferecer 25 vagas ao todo
Profissional destaca a atividade realizada pelos intérpretes de Libras
Cíntia Melissa Adam falou sobre a importância da inclusão e o trabalho desenvolvido durante a 39ª Oktoberfest