Previsto para ser instalado em área de 59 mil metros quadrados, o local contará com 144 unidades habitacionais
Após a prefeita Helena Hermany ter estado em Brasília, no início de novembro, na Esplanada dos Ministérios, e garantido o recurso para a construção do Loteamento Santa Maria II, nesta semana, a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária conseguiu buscar mais informações a respeito das próximas etapas até chegar ao processo de seleção e habilitação das famílias, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida.
LEIA TAMBÉM: Três municípios farão turno único no Vale do Rio Pardo
De acordo com a titular da pasta, Angela Saraiva, a próxima etapa é ratificar o projeto junto á Caixa Econômica Federal. Após este procedimento, segundo ela, será realizado o chamamento público para definir a empresa que trabalhará na construção, e apresentar os demais documentos exigidos pelo Ministério das Cidades. Na sequência será realizada a assinatura de contrato junto à empresa vencedora e, após isso, a inscrição e posterior seleção das famílias. Previsto para ser instalado em área de 59.324,08 m², o Santa Maria II contará com 144 unidades habitacionais.
Notícias relacionadas
Associação de Bandas de Santa Cruz elege diretoria
A presidência ficou com Marcel Knak, tendo como vice Vanderlei Stoelben
Amanda Kappel é eleita a nova presidente da Caciva
Gestão inicia em janeiro do próximo ano; posse da nova diretoria deve ocorrer ainda em dezembro
Torcida Organizada – Arauto News – 25/11/2024
16º jogo de invencibilidade do Inter no Brasileirão, momento do Grêmio para encarar o Cruzeiro e a reta final de 2024 Participantes: Nícolas da Silva, Luciano Almeida, Bianca Mallmann e Sandro Viana
Banco de Sangue de Venâncio Aires realiza ações em horário especial nesta semana
Objetivo é comemorar o Dia Nacional do Doador de Sangue, celebrado nesta segunda-feira