Casal representou o município de Santa Cruz do Sul em evento realizado na tarde deste sábado
Vera Cruz sediu, neste sábado (25), a escolha do Rei e da Rainha da Melhor Idade, promovido pela Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (AMVARP). O evento ocorreu na Comunidade Evangélica Luterana e contou com a participação de autoridades, comunidade, convidados e dos candidatos que concorriam aos títulos.
A escolha foi marcada por momentos de integração entre os grupos da melhor idade e apresentações artísticas. Representando Santa Cruz do Sul, Adalberto Garcia e Ivone Jantsch foram eleitos Rei e Rainha da Melhor Idade. Eles receberam as faixas de Dario Barcellos Machado, representante de Pantano Grande, e de Helena Hoesker, de Vera Cruz.
Participantes:
- Candelária – Valdemar Daniel Beskow e Lordes Welker
- Encruzilhada do Sul – Antônio Luís Fontoura e Nilza Teixeira
- Pantano Grande – Darci Barcellos Machado e Vera Borges de Melo
- Santa Cruz do Sul – Adalberto Garcia e Ivone Jantsch
- Sinimbu – Astor Preuss e Ivone Gressler
- Vale do Sol – João Cristmann e Nair Cristmann
- Vera Cruz – Edvino Hoff e Vali Hoff
Notícias relacionadas

Tigers fecha a noite de show de olho no futuro
Equipe estreante da Gincana de Vera Cruz fechou apresentações no ginásio poliesportivo do Parque da Feira da Produção

No show da Xiruz, o 007 veio das alturas
Apresentação da quarta equipe neste sábado contou com efeitos especiais

Selvagens com Velozes e Furiosos promove uma viagem no cinema e na música
Equipe foi a terceira a se apresentar na tarefa-show, na noite deste sábado, no ginásio poliesportivo do Parque da Feira da Produção

Indiana Jones conduz a Largados por Las Vegas
Equipe foi a segunda a se apresenta na tarefa-show, na noite deste sábado, no ginásio poliesportivo do Parque da Feira da Produção