Principal competição de futsal de Vale do Sol teve início em junho deste ano e deve se estender até dezembro
Um dos mais tradicionais certames de futsal de Vale do Sol está perto de finalizar mais uma temporada. O Campeonato da Sociedade Cultural e Esportiva Trombudo conheceu os últimos três finalistas na sexta-feira passada (17).
A ida da decisão ocorre nesta sexta-feira (24), a partir das 19h30min, no Ginásio do Trombudo, no centro de Vale do Sol. A volta deve ocorrer na próxima semana.
Sub-18
No Sub-18, Galáticos, os atuais campeões, e Lá Fúria vão duelar pela taça. As duas equipes finalistas fizeram valer o favoritismo construído ao longo da primeira fase, na qual fizeram uma grande campanha em cima dos adversários.
Feminino
Já pela categoria das mulheres, a final vai ser decidida entre Lakers e Feras da Bola.
A equipe Feras da Bola foi finalista no último ano, quando perdeu o título para a La Fúria. Esta, por sua vez, foi eliminada justamente pela agora finalista, Lakers.
Força Livre
Por fim, a categoria Força Livre vai ser decidida entre Originais F.C e Damolé, atual campeão da competição, duas equipes que também dominaram durante a fase classificatória.
Grande final
De acordo com um dos organizadores do certame, as expectativas não poderiam ser maiores. “Esperamos grandes jogos, uma vez que as equipes finalistas são as que mais se destacaram durante a fase classificatória. Nós sempre tivemos uma grande presença do público durante o campeonato e desta vez não vai ser diferente”, projetou Danilo Schuster.
Notícias relacionadas
Gabriel Dutra é apresentado como novo técnico do Avenida e prega reação no Gauchão
Novo comandante do Periquito concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira; veja o que ele disse
Gabriel Dutra é o novo técnico do Avenida
O treinador, de 28 anos, chega para assumir o lugar de William Campos
Vera Cruz terá Glow Run, corrida de 3 e 6 quilômetros
Evento esportivo ocorre no dia 30 de março, em Vera Cruz, com expectativa de reunir 400 participantes
Avenida não consegue segurar o Internacional e sofre a terceira derrota no Gauchão
Próximo compromisso do Periquito será contra o Caxias