Ação criminosa aconteceu no Bairro Santa Helena na tarde dessa quinta-feira
Na tarde dessa quinta-feira (17), a Brigada Militar de Cachoeira do Sul, que pertence ao 35° Batalhão de Polícia Militar (35° BPM), prendeu um homem, de 33 anos, que havia furtado produtos de um mercado localizado no Bairro Santa Helena, em Cachoeira do Sul.
O flagrante aconteceu durante o patrulhamento ostensivo da BM, quando os policiais militares foram acionados via sala de operações para atender a uma ocorrência de furto. Ao chegarem ao estabelecimento comercial, situado no Bairro Santa Helena, os policiais entraram em contato com a vítima e os funcionários, que informaram sobre a existência de uma filmagem do ocorrido.
Através das imagens captadas pelas câmeras de segurança, os policiais identificaram de imediato o suspeito, reconhecendo-o como o responsável pelo furto. Com base nessa informação crucial, foi iniciada uma busca pela cidade, culminando na localização do indivíduo nas proximidades do Bairro Rio Branco. O suspeito foi encontrado na posse de todos os produtos furtados.
Diante da evidência, a Brigada Militar deu voz de prisão ao infrator, que foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento. Na delegacia, a ocorrência foi registrada, e os produtos recuperados foram apresentados como prova do crime. Foram recuperados cartões de crédito, documentos pessoais, uma carteira, uma pochete e R$ 160 em dinheiro.
Leia também: Mulher fica ferida em capotamento no Bairro Goiás
Notícias relacionadas
Brigada Militar de Venâncio Aires recupera motocicleta furtada
Honda Fan 125 foi encontrada abandonada do Bairro Brígida
Criminosos invadem casa e roubam dinheiro e carro em Santa Cruz
Vítima foi amarrada e forçada a transferir dinheiro via PIX; criminosos fugiram no veículo do dono do imóvel
Identificada vítima de feminicídio registrado em Passo do Sobrado
Mulher foi atacada com golpes de faca pelo marido, na noite desse domingo
Casal é preso preventivamente por homicídio de recém-nascida em Sério
Investigação aponta que a motivação do crime foi o medo da autora de ser abandonada pelo indiciado, já que ele não queria a bebê e exigia o aborto