Presidente do TCSC, Álvaro Boeira da Fontoura, recebeu o prêmio em congresso em Foz do Iguaçu
O Tênis Clube Santa Cruz se destacou, pelo terceiro ano consecutivo, entre os 100 melhores clubes do país. A premiação ocorreu no sábado (4), no Congresso Brasileiro de Clubes, em Foz do Iguaçu, o maior e mais importante evento de valorização dos clubes e de seus gestores estatutários, focado na excelência da gestão e no estímulo à integração e a troca de conhecimentos em um ambiente único.
O prêmio é um reconhecimento para os que mais se destacaram entre os milhares de clubes brasileiros que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade na qual estão inseridos, por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer. No encontro, os clubes e dirigentes contaram também com palestras técnicas e motivacionais e shows com atrações renomadas no cenário nacional.
De acordo com o presidente do Tênis Clube Santa Cruz, Álvaro Boeira da Fontoura, a homenagem é resultado de todo o trabalho realizado. “Ficamos muito felizes, é uma honra. Somos um clube de uma cidade do interior e estamos entre os 100 melhores. Nós recebemos a placa bronze, e vamos continuar trabalhando em busca da placa prata”, disse.
O presidente destacou também que o Tênis Clube Santa Cruz faz parte do Conselho Interclubes, portanto, conta com uma cadeira e direito a voto no órgão estratégico da Fenaclubes, que é especializado e fórum de discussão de problemas comuns do segmento.
Notícias relacionadas
Futebol Clube Santa Cruz terá reunião para estudar estruturação de SAF
Debate sobre o envolvimento de empresas privadas na gestão ocorre nesta terça-feira
Campeonato da Lifasc terá três jogos neste domingo
Partidas ocorrem às 14h nos aspirantes e 16h nos titulares
Assoeva anuncia saída do técnico Vandré da Costa
Em nota divulgada pelo clube venâncio-airense, o desligamento ocorreu em comum acordo com o treinador
Associação Vôlei Venâncio está com seletivas abertas para formação de novos talentos
Com bons resultados em competições estaduais, equipe projeta disputa na Superliga Brasileira de Voleibol