Ação foi nessa quinta-feira, na BR-290
Na noite dessa quinta-feira (2), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um argentino que dirigia sob efeito de drogas e álcool na BR-290. Ele estava descontrolado, tendo entrado em luta corporal com os outros quatro torcedores que viajavam junto. No veículo foram encontradas algumas porções de Skunk.
Após receberem denúncia de uma briga que estaria ocorrendo dentro de uma Volkswagen Amarok que deslocava em direção a Porto Alegre, os policiais abordaram o veículo. O motorista, visivelmente alterado, estava machucado e agredindo os outros quatro ocupantes.
No carro havia cerca de 10 gramas de Skunk. Os homens disseram aos policiais que vinham da Argentina para o jogo de futebol, e que o motorista havia consumido cocaína e ingerido bebida alcoólica durante a viagem.
Eles foram conduzidos para a delegacia pela posse da droga, que foi apreendida. O motorista foi autuado e preso por dirigir sob influência de álcool e substância entorpecente. O carro foi liberado para um motorista habilitado.
Leia também: Motorista embriagado foge de fiscalização, colide em outros veículos e é preso em Lajeado
Notícias relacionadas
Brigada Militar de Venâncio Aires recupera motocicleta furtada
Honda Fan 125 foi encontrada abandonada do Bairro Brígida
Criminosos invadem casa e roubam dinheiro e carro em Santa Cruz
Vítima foi amarrada e forçada a transferir dinheiro via PIX; criminosos fugiram no veículo do dono do imóvel
Identificada vítima de feminicídio registrado em Passo do Sobrado
Mulher foi atacada com golpes de faca pelo marido, na noite desse domingo
Casal é preso preventivamente por homicídio de recém-nascida em Sério
Investigação aponta que a motivação do crime foi o medo da autora de ser abandonada pelo indiciado, já que ele não queria a bebê e exigia o aborto