Evento da Agert acontece nesta semana, na Serra Gaúcha, com diversas palestras e painéis
Teve início nesta terça-feira (24), em Canela, na Serra Gaúcha, o 26º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, reunindo associados da entidade, autoridades, expositores e radiodifusores de outros estados. O evento conta com a participação de gestores e lideranças do Grupo Arauto. "Com a missão de aprendizagem contínua, estamos buscando agregar conhecimento em um momento de muitas mudanças na área da comunicação, conhecer realidades diferentes e fazer contato com fornecedores. Além disso, é um momento oportuno na busca por novas tecnologias, através da feira de equipamentos que mostra as novidades do mercado e soluções em automação para o mercado", destacam os dirigentes do Arauto, representados pelo diretor-presidente Luís Carlos Dhiel, diretor comercial Maiquel Thessing, e coordenadores de Eventos, Mídias Sociais e Artístico da Arauto FM, Rafael Cunha, Letícia Dhiel e Lucas Batista, respectivamente.
No discurso de abertura, o presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, destacou o trabalho realizado nos últimos dias que permitiu que 93 emissoras gaúchas migrassem do AM para o FM e que 77 ainda estão aguardando o processo. O presidente da Agert ressaltou o papel relevante do rádio e da TV na difusão da informação correta, da prestação de serviço e da utilidade pública em favor das nossas comunidades.
A programação concentra diversas palestras e painéis envolvendo radiodifusão no cenário nacional, jornalismo relevante, inovação, assuntos legais, pessoas e talentos, impacto da tecnologia no mercado de mídias, empreendedorismo e outros.
Leia também: Abaixo da média nacional, índice de reciclagem de Santa Cruz é de 2,6%
Notícias relacionadas
Não espere…
A vida não espera. E você, vai esperar?
“Preocupante”, diz prefeito sobre condição atual do Parque da Gruta
Após vistoria, Sérgio Moraes apontou necessidade de fazer investimentos para recuperar ponto turístico, que apresenta estruturas deterioradas
Merenda escolar poderá ter no máximo 15% de alimentos ultraprocessados
Prioridade será para produção local e diversidade da alimentação
Venâncio Aires realiza feira de adoção de animais no final de semana
Mais de 20 cães vão estar à disposição e a espera de um novo lar