Prefeito Carlos Alberto Bohn realizou a assinatura das cinco propostas na última sexta-feira
O prefeito de Mato Leitão, Carlos Alberto Bohn, sancionou, na última sexta-feira (13), os cinco projetos de lei que envolvem o funcionalismo público. As propostas, aprovadas por unanimidade na Câmara de Vereadores, passam a valer em novembro.
“Todos os servidores serão contemplados de alguma forma e algum momento. Estou muito feliz em assinar esses documentos. São importantes atualizações e adaptações na legislação”, destacou. As matérias, agora devidamente sancionadas, tratam do Regime Jurídico, Plano de Carreira, Magistério, Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias, atualização dos valores de diárias pagas a servidores, secretários, prefeito, vice-prefeito e membros de conselhos municipais.
Bohn enfatizou que os temas foram tratados com muita responsabilidade e critérios técnicos. “Estudo demorado e cansativo com o objetivo de ajustar inúmeros detalhes. Felizmente, a equipe conseguiu concluir o trabalho e as propostas passaram no Legislativo”, salientou o prefeito durante encontro com integrantes da comissão que trabalhou o assunto por mais de um ano.
Notícias relacionadas
Deputado Airton Artus representa região dos vales na Ásia
A missão de governo tem grande foco econômico, com vertentes que vão das mudanças do clima à transição energética
Câmara de Vereadores de Santa Cruz adota turno único a partir desta terça
Medida ocorre até o dia 31 de dezembro
Lei das Diretrizes Orçamentárias 2025 recebe 25 emendas do Legislativo
Emendas totalizaram quase R$ 9,23 milhões em recursos remanejados
PEC 6×1: Heitor Schuch diz não ter sido procurado pela deputada proponente
A proposta é de autoria da deputada Erika Hilton (PSOL) e já conta com mais de 130 assinaturas