Suspeito, de 42 anos, fez uma babá e um bebê de 6 meses de reféns
Na tarde dessa quarta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem, de 42 anos, natural de Rio Pardo, que recém havia cometido um roubo a uma residência em Canoas, e ele foi pego ainda com os pertences das vítimas. A ação ocorreu às margens da BR-116 em Canoas.
Durante policiamento ostensivo na rodovia, os PRFs visualizaram um pedestre com uma mochila caminhando apressado às margens da BR-116. Ao perceber a presença da viatura, ele correu em disparada em direção a uma área de mata na tentativa de fugir, e após buscas o homem foi encontrado com uma réplica de arma de fogo. Na mochila foram encontrados celulares, um videogame, bijuterias, dentre outros objetos.
Na consulta aos sistemas, os policiais descobriram que se tratava de um assaltante com extensa ficha criminal, respondendo por mais de 10 ocorrências de furto qualificado, além de passagens por tráfico de drogas, fuga da prisão, dentre outros crimes.
Conforme apurado, o criminoso havia acabado de assaltar uma residência, na qual fez uma babá e uma criança de 6 meses como reféns, trancando ambas em um quarto enquanto subtraía pertences da casa. A vítima reconheceu o assaltante e os objetos apreendidos. O homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com os objetos recuperados, à polícia judiciária em Canoas.
Leia também: Homem é preso por estelionato em Rio Pardo
Notícias relacionadas
Brigada Militar prende homem por tráfico de entorpecentes em Venâncio Aires
Com ele, foram apreendidas 10 porções de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 20,00 em espécie
BM realiza operação e apreende uma arma
Foram realizadas barreiras policiais, 131 pessoas abordadas e identificadas e 83 veículos fiscalizados
Entenda o que é o haxixe crumble, droga apreendida em operação da Draco em Santa Cruz
A droga, de alto teor de THC, foi encontrada em posse de um homem acusado de tráfico no Bairro São João
BM de Candelária prende homem por tráfico de drogas
Acusado foi flagrado com entorpecentes e dinheiro durante ofensiva no Bairro Ewaldo Prass