Polícia

Luvas, máscara e bilhete ao lado do corpo: O que se sabe sobre o homicídio registrado em Venâncio Aires

Publicado em: 18 de setembro de 2023 às 10:39 Atualizado em: 07 de março de 2024 às 15:24
  • Por
    Mônica da Cruz
  • Foto: Arquivo/Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Caso aconteceu na madrugada de sábado, na residência da vítima no Bairro Cruzeiro

    A Polícia Civil de Venâncio Aires segue investigando o homicídio de um homem, de 64 anos, registrado na noite da última sexta-feira (15), no Bairro Cruzeiro. O fato teria acontecido por volta das 21h30min na residência da vítima. 

    Conforme as primeiras apurações da polícia, o homem estaria na frente da casa e os familiares dentro do imóvel, quando um indivíduo chegou ao local. De acordo com o delegado Vinicius Lourenço de Assunção, o suspeito estava usando máscara e luvas, e atirou contra o morador de Venâncio Aires que buscou refúgio dentro da residência.

    Veja também: Lixo doméstico levado pela enchente causa incêndio em Cruzeiro do Sul

    Em seguida, o homem arrombou a porta e ordenou que as outras pessoas saíssem para que ele pudesse ficar sozinho com a vítima. Ainda segundo o delegado, um novo barulho de disparo foi ouvido pelos familiares. O homem foi encontrado morto com golpes de faca e ao lado do corpo estava um bilhete. 

    No local do crime, a Polícia Civil encontrou dois cartuchos calibre 38 deflagrados e um projétil do mesmo calibre intacto. O Instituto-Geral de Perícias esteve no local. Segundo o delegado, o crime pode ter sido motivado por algum crime de ordem sexual possivelmente imputado à vítima.