Partida válida pelo Gauchão foi realizada na noite desse sábado
Na noite desse sábado (16), a Assoeva foi até Uruguaiana enfrentar o Uruguaianense pelo Gauchão de Futsal. Com diversos desfalques, a Febre Amarela entrou em quadra com jogadores da equipe sub-20 e encarou um dos jogos mais difíceis da competição até o momento.
O time venâncio-airense foi derrotado por 7 a 0. Com o resultado, o time está na 12ª posição, com 14 pontos. Antes da partida, a direção da Assoeva havia anunciado a decisão em escalar os atletas sub-20, em razão do "considerável número de atletas lesionados, suspensos e outros servindo à Seleção Brasileira".
Ainda no pronunciamento oficial, o técnico, Fernando Malafaia, explicou que a decisão foi pautada pelo elenco curto e pelo número de jogos que fizemos e faremos. Pensando em recuperar os atletas, pois adiante teremos jogos eliminatórios, e também por acreditar que o sub-20 precisa de jogos fortes, onde o contexto vai ajudar no amadurecimento através da vivência."
Nas próximas semanas, a Assoeva terá uma série de jogos importantes. São dois pelo Gauchão de Futsal em menos de 24 horas e um pela Liga Nacional de Futsal (LNF), que define a classificatória da competição.
Notícias relacionadas
Herveiras sedia abertura da 4ª Copa Integração de Futebol
Gramado Xavier, Herveiras, Vale do Sol e Sinimbu entram em campo no dia 16 de fevereiro
Ceisc União Corinthians encara o Vasco nesta quinta-feira
Equipe santa-cruzense pode subir duas posições na tabela em caso de vitória
Gabriel Dutra é apresentado como novo técnico do Avenida e prega reação no Gauchão
Novo comandante do Periquito concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira; veja o que ele disse
Gabriel Dutra é o novo técnico do Avenida
O treinador, de 28 anos, chega para assumir o lugar de William Campos