O único morador da residência não estava em casa quando tudo começou
Uma casa pegou fogo na tarde desta quarta-feira (26) em Santa Cruz do Sul. O morador Luiz Antônio Miller, de 56 anos, não estava em casa quando tudo começou. Os vizinhos, após visualizarem a fumaça, acionaram os Bombeiros.
Segundo eles, o fogo iniciou na cozinha, quando o forno elétrico pegou fogo. Miller diz que usou o aparelho e que, realmente, deve ter esquecido ligado. O caso aconteceu na residência 02, na Rua Guilherme Kuhn, no Bairro Belvedere, por volta das 16h45min.
Além do forno, o ar condicionado, dois móveis e uma televisão foram queimadas. "Eu estou bem. Isso é o que importa. O resto eu recupero", diz o pedreiro, desempregado no momento. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi isolado e havia mais fumaça do que chamas.
Notícias relacionadas
“Outras prioridades acabam fazendo a manutenção ficar para depois”, avalia administrador do HSSM
Para o próximo ano, casa de saúde venâncio-airense quer revitalizar as fachadas da Tiradentes e da Jacob Becker
Vera Cruz deve inaugurar terceira Emei rural em 2025
Para que os quatro cantos do município tenham escola infantil, próxima localidade na mira é Linha Andréas
Abastecimento de água em seis bairros deve ser restabelecido ao longo da tarde
O fornecimento foi interrompido devido a problemas eletromecânicos na Estação de Bombeamento de Água da Avenida Euclides Nicolau Kliemann
Estufa de tabaco tem queima total em Vale do Sol
A estufa convencional teve queima total e foram perdidas 650 varas de tabaco. Sinistro ocorreu na localidade de Faxinal de Dentro