Mulher trabalhava em Mato Leitão, mas residia em Venâncio Aires e mobiliou residência no Bairro Gressler
Nesta quarta-feira (16), a Polícia Civil de Venâncio Aires realizou uma ação no Bairro Gressler. Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência, localizada na Rua Câncio Gomes. A proprietária do imóvel, de 38 anos, é acusada de utilizar informações de pessoas falecidas para realizar a abertura de crediário e de adquirir diversos itens. Estes objetos teriam sido utilizados para mobilizar a casa no Bairro Gressler.
Conforme a Polícia Civil, a mulher atuou por cerca de oito meses como gerente em uma loja de Mato Leitão. A investigação teria iniciado quando a empresa percebeu irregularidades por parte da funcionária. Ela já havia sido desligada da empresa e os policiais apuravam o caso.
Na casa da ex-gerente foram móveis e eletrodomésticos, que serão levados ao depósito da empresa. Até o momento, pelo menos quatro familiares de pessoas já falecidas e que tiveram os dados envolvidos no golpe procuraram a Delegacia de Polícia. A mulher não foi presa, no entanto deverá responder por crime e dano cometido às famílias envolvidas, bem como a empresa onde atuava.
Notícias relacionadas
Estabelecimentos da região são vistoriados após denúncias de trabalho análogo à escravidão
Ações foram desenvolvidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego, Polícia Federal e Ministério Público do Trabalho
Acidente deixa mulher ferida no Centro de Santa Cruz
Colisão envolveu dois carros; um deles colidiu em estrutura de posto de combustíveis
Advogado apresenta versão de pais acusados de matar recém-nascida na região dos Vales
O casal foi preso preventivamente na última segunda-feira, acusado de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual
Santa-cruzense é preso por contrabando de cigarros em Rosário do Sul
No veículo com placas de Cachoeira do Sul foram encontrados 5 mil maços de cigarro