Ação foi realizada na madrugada desta quarta-feira, em Linha Canto do Cedro
A Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires realizou uma ação na madrugada desta quarta-feira (16), que resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de armas e drogas. Policiais do serviço de inteligência descobriram que indivíduos estavam usando um automóvel Vectra prata para realizar a entrega de drogas no município.
De posse das informações, os agentes avistaram o veículo circulando pela localidade de Linha Canto do Cedro, no interior de Venâncio Aires. Os homens e a mulher conseguiram fugir, no entanto foram novamente localizados pelo setor de inteligência, mas desta vez em uma propriedade. Os ocupantes, dois homens de 28 anos, e uma mulher, de 21 anos, foram detidos.
No local, os policiais apreenderam tijolos de cocaína, mais de quatro quilos de insumos para misturar na droga e outros objetos ilícitos. Ao ser questionado, um dos homens afirmou que possuía mais itens em sua casa. A guarnição se deslocou até lá e encontrou 238 gramas de maconha e um revólver calibre 38. Também foi localizado balanças de precisão e celulares.
Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram levados ao Presídios Estadual de Venâncio Aires (Peva). Já a mulher foi arrolada como testemunha.
Notícias relacionadas
Operação policial prende três indivíduos e apreendem drogas e armas em Lajeado
Foram apreendidos pistola com carregadores, munições, três carabinas de pressão (sendo uma adaptada para calibre 22), um quilo de crack e porções de maconha e cocaína
Estabelecimentos da região são vistoriados após denúncias de trabalho análogo à escravidão
Ações foram desenvolvidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego, Polícia Federal e Ministério Público do Trabalho
Acidente deixa mulher ferida no Centro de Santa Cruz
Colisão envolveu dois carros; um deles colidiu em estrutura de posto de combustíveis
Advogado apresenta versão de pais acusados de matar recém-nascida na região dos Vales
O casal foi preso preventivamente na última segunda-feira, acusado de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual