Problema afetou não apenas as residências, mas também a infraestrutura viária
O rompimento de adutora causou transtornos consideráveis aos moradores de uma região do Bairro Senai, em Santa Cruz, na manhã desta terça-feira (15). O fato foi registrado no cruzamento das ruas Amazonas e Castro Alves, resultando em impactos tanto para a infraestrutura viária quanto para as residências próximas.
Deivid Fernando Keller, morador da região há oito anos, lamentou os prejuízos causados pelo incidente. "Já é a quarta ou quinta vez que acontece desde que moro aqui. Temos que correr atrás do prejuízo", relatou. Em episódios anteriores, as consequências foram ainda mais graves para alguns residentes, como a cunhada dele, que perdeu bens materiais dentro de casa devido a um rompimento anterior. Segundo o morador, a situação foi tão séria que ela teve que recorrer a um advogado e entrar com um processo judicial.
O rompimento da adutora afetou não apenas as residências, mas também a infraestrutura viária, deformando o asfalto da rua. Segundo moradores, o problema é recorrente. Eles pedem medidas mais efetivas para resolver essa questão de forma definitiva. Uma das preocupações mencionadas é que, mesmo após a reconstrução do asfalto em ocasiões anteriores, a adutora não foi realocada, o que, segundo a comunidade, contribui para a repetição dos rompimentos.
Notícias relacionadas
Associação de Bandas de Santa Cruz elege diretoria
A presidência ficou com Marcel Knak, tendo como vice Vanderlei Stoelben
Amanda Kappel é eleita a nova presidente da Caciva
Gestão inicia em janeiro do próximo ano; posse da nova diretoria deve ocorrer ainda em dezembro
Torcida Organizada – Arauto News – 25/11/2024
16º jogo de invencibilidade do Inter no Brasileirão, momento do Grêmio para encarar o Cruzeiro e a reta final de 2024 Participantes: Nícolas da Silva, Luciano Almeida, Bianca Mallmann e Sandro Viana
Banco de Sangue de Venâncio Aires realiza ações em horário especial nesta semana
Objetivo é comemorar o Dia Nacional do Doador de Sangue, celebrado nesta segunda-feira